domingo, 11 de janeiro de 2015

Nada dura para sempre

O que é bom acaba sempre, mas é sempre assim, o que vem,vai. E eu sabia que por mais forte que o nosso amor era, ele jamais iria suportar a dor desta distância toda. E demorei a aceitar que o fim tinha chegado, mas quando percebi que já não podia fazer mais nada para mudar isso tive de desistir, por mais que me tivesse custado.
Eu desisti, não por não ter coragem de lutar, mas por não ter mais forças para sofrer, porque para que lutar, forçar as coisas que sabemos que não vai dar em nada?
Não vou dizer que não tiveste um papel fundamental na minha vida, porque estaria a mentir a mim própria, porque na realidade, tiveste, um papel que ninguém o irá ocupar, por mais que eu queira. Foste e continuarás a ser a pessoa que eu mais amei na minha vida. Lembra-te sempre de uma coisa… apesar de o fim ter chegado eu irei guardar-te para sempre dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário